Edições anteriores

2017-2018

Logo Verallia Design Awards 2018

O azeite está presente nas nossas vidas há milhares de anos. Estamos intimamente ligados ao azeite, e ele a nós. é a base da cozinha mediterrânica e faz parte das mesas de todos os portugueses.

A sua pureza e versatilidade fazem com que este seja chamado o “OURO LÍQUIDO”.

Visitar website

2016-2017

Logo A Garrafa e o seu Vinho

A garrafa é como o cartão-de-visita de um vinho. Uma garrafa é o primeiro contacto visual que o consumidor tem com o vinho e torna-se a primeira forma de diferenciar cada vinho e facilitar a escolha.

Desta forma, para a 4ª Edição do Concurso Verallia Design Awards, os candidatos tiveram que apresentar projetos com foco nas garrafas em vidro para vinhos de mesa. A beleza ou o design inovador de uma garrafa pode representar e elevar o nível de excelência de uma bebida e atrair mais consumidores.

Visitar website

2015-2016

Mobilidade

Nesta edição do concurso de Design & Criatividade, Verallia Design Awards 2016, os candidatos tentaram responder às necessidades e características de uma vida quotidiana e agitada para todos os elementos de uma família, não esquecendo a capacidade produtiva da indústria vidreira.

Visitar website

2014-2015

Prático e Fácil de utilizar

Na 2ª edição do concurso de Design & Criatividade, os candidatos propuseram projetos que simplificam e facilitam a utilização ou um gesto do quotidiano com base na inovação e diferenciação, com a intenção de chegar a novos consumidores (por exemplo, um produto “dois em um”), não esquecendo a capacidade produtiva da indústria vidreira.

Visitar website

2013-2014

À conquista de novos mercados e consumidores

Na 1ª edição do Concurso de Design & Criatividade foi lançado o desafio aos candidatos de imaginarem uma embalagem em vidro que pudesse chegar a novos consumidores antecipando novas tendências de consumo e respondendo a necessidades que não existiam anteriormente na área do vidro de embalagem.

Os candidatos tiveram que apresentar ideias para nichos de mercado ou do mass-market, propondo embalagens em vidro que ofereciam novas vantagens aos consumidores e com distinção no mercado vidreiro.

Visitar website